11 3016-1411 contato@tristarturismo.com.br Câmbio: 19 / NOV = US$ 5,93 / € 6,28

Sobre a Tristar Turismo

Fundada em 1987, a Tristar Turismo se destaca como uma das principais TMCs (Travel anagement Company) do Brasil, oferecendo serviços de excelência na gestão de viagens corporativas, eventos, incentivos, feiras internacionais e turismo lazer.

Nosso compromisso é com a evolução contínua, a inovação e a capacitação de nossos colaboradores, sempre em busca da satisfação plena de nossos clientes. Superar expectativas, provocar sorrisos e ouvir que somos verdadeiramente únicos é o que nos motiva a buscar sempre mais.

Esse sucesso é possível graças a um ambiente corporativo saudável e colaborativo, que valoriza o bem-estar de todos os profissionais envolvidos. Isso facilita a gestão das viagens corporativas e eleva a qualidade do nosso atendimento.

A partir de agora, além da consultoria e assessoria já oferecidas pela Tristar Turismo, nossos clientes contarão com suporte global em diversas áreas, incluindo diagnóstico de oportunidades para redução de custos, revisão de políticas de viagem, negociações com fornecedores, ferramentas de gestão de viagens e controle orçamentário.

Estamos dedicados a oferecer soluções ainda mais eficazes e personalizadas, transformando suas viagens corporativas em experiências memoráveis, com o suporte necessário em custo-benefício, segurança e qualidade no atendimento.

Por tudo isso, seja bem-vindo à Tristar Turismo! Sinta-se em casa!

Missão

Superar as expectativas semeando experiências únicas com soluções personalizadas a fim de garantir satisfação total de clientes e valorização do negócio.

Visão

Ser, a cada dia, uma empresa melhor buscando total satisfação de nossos clientes, equipe e parceiros.

Valores

Pessoas;
Foco no cliente;
Ética e transparência;
Qualidade;
Tecnologia;
Sustentabilidade;
Superação.

Certificações

Nossa empresa é certificada com a ISO 9001, o que garante a qualidade em nossos processos, e com a ISO 27001, que assegura a segurança da informação. Essas certificações refletem nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e proteger as informações dos nossos clientes de maneira eficaz.

Política integrada Qualidade e Segurança da Informação

Fornecer serviços de agenciamento em viagens a negócios, lazer, suporte em eventos corporativos, nacionais e internacionais, por meio de equipe de alto desempenho, ambiente de trabalho satisfatório, fornecedores qualificados, segurança necessária na preservação dos dados dos interessados, atendimento a todos os requisitos aplicáveis e melhoria contínua dos nossos processos e serviços, a fim de garantir a total satisfação de nossos clientes e a segurança da informação.

Estamos felizes em anunciar que nossa empresa conquistou a certificação ESG, um reconhecimento do nosso compromisso com práticas ambientais, sociais e de governança responsáveis.

Essa conquista é um reflexo da nossa dedicação em construir um futuro mais sustentável e responsável. Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que tornaram isso possível!

Política ESG

  • Apoiar e respeitar a proteção de direitos humanos reconhecidos internacionalmente;
  • Assegurar a não violação dos direitos humanos;
  • Apoiar a liberdade de associação e de reconhecimento efetivo do direito à negociação coletiva;
  • Eliminar todas as formas de trabalho forçado ou compulsório;
  • Abolir o trabalho infantil;
  • Eliminar a discriminação no ambiente de trabalho;
  • Apoiar a abordagem preventiva aos desafios ambientais;
  • Desenvolver iniciativas para promover maior responsabilidade ambiental;
  • Incentivar o desenvolvimento e difusão de tecnologias ambientalmente amigáveis;
  • Combater a corrupção em todas as suas formas, incluindo extorsão e propinas;
  • Estabelecer políticas para garantir a transparência na divulgação de informações e a adesão a altos padrões éticos nos negócios;
  • Implementar uma estrutura robusta de gestão de riscos que inclua riscos ambientais, sociais e de governança;
  • Criar e manter um comitê de administração que reflita a diversidade e seja responsável por supervisionar as práticas ESG;
  • Definir estratégias para engajar e comunicar de forma eficaz com todos os stakeholders, incluindo acionistas, funcionários, clientes e comunidades;
  • Estabelecer políticas de desenvolvimento e formação de profissionais qualificados;
  • Estabelecer modelos de remuneração sustentáveis e justa concorrência.

Associações

Na Tristar Turismo, estamos comprometidos com a elevação contínua do nível de excelência em nossa prática empresarial. Para isso, nos afiliamos às mais respeitadas associações do mercado de viagens, que promovem o aprimoramento constante de nossos serviços. Dessa forma, conseguimos defender e atender ainda melhor os interesses dos nossos clientes.

Solicite um contato

Um dos nossos especialistas entra em contato com você

    Por que viajar com a Tristar Turismo?

    10,000+ clientes

    Milhares de pessoas viajam conosco todos os anos

    O melhor atendimento

    Aqui você tem a melhor consultoria de viagem

    Segurança

    Solidez e segurança com sólida administração