Qualidade

A Tristar Turismo está engajada na prestação de serviços de agenciamento em viagens a negócios e lazer; eventos corporativos nacionais e internacionais por meio de equipe de alto desempenho, ambiente de trabalho satisfatório, fornecedores qualificados e melhoria continua dos nossos processos e serviços, a fim de garantir a total satisfação de nossos clientes.

Desde 2013, nosso Sistema de Gestão de Qualidade é certificado na norma ISO 9001:2008.

Entendemos que serviços de qualidade consistentes e duradouros só são obtidos através de investimentos na qualificação dos nossos profissionais, sendo assim, trabalhamos com processos de aprimoramento de nossa equipe por meio de cursos e especializações.

Para averiguar a constante satisfação do cliente elaboramos, semestralmente, uma pesquisa junto aos nossos clientes, viajantes e fornecedores, a fim de para verificar o grau de satisfação relativo à nossa prestação de serviços. Essa avaliação nos permite ter um diagnóstico da efetiva aplicação dos serviços oferecidos e, portanto, trabalhar exatamente de forma rápida e eficaz ajustes necessários para manter sempre o alto nível de excelência e satisfação.

Objetivos da Qualidade:

• Desempenho da Equipe
• Ambiente de Trabalho
• Desempenho de Fornecedores
• Melhoria Contínua de Processos e Serviços
• Satisfação dos Clientes