Notícias

Viagens internacionais ganham força com a vacinação

Postado em 19/07/2021

Viagens internacionais

À medida que a vacinação avança, cada vez mais destinos internacionais estão reabrindo as suas fronteiras e flexibilizando os seus protocolos de segurança. Com isso, o setor de turismo caminha na direção da retomada das viagens internacionais ainda em 2021.

Até o momento, os brasileiros são aceitos em cerca de 75 países. No entanto, na maioria dos casos, é preciso apresentar um teste negativo para Covid-19 feito 72 horas antes da chegada e cumprir quarentena. Mas essa é uma informação que muda com frequência, por isso, fique atento às informações oficiais dos destinos.

Entre os países que já estão recebendo brasileiros está a Suíça, que reabriu as suas fronteiras para os turistas imunizados com duas doses da vacina (ou dose única) autorizada pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Aqui na Tristar, nossa equipe multilíngue é expert em destinos internacionais, em especial na Europa, e pode te ajudar a montar roteiros exclusivos para atender todas as suas necessidades. São roteiros self-drive, privativos e semiprivativos, experiências temáticas e muito mais.

Entre em contato conosco e descubra quais destinos internacionais já estão recebendo os brasileiros. Comece agora a planejar sua próxima viagem!

 

Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços da Tristar

Acesse nossas páginas nas redes sociais: LinkedIn – Facebook – Instagram

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar