Notícias

Viagens Corporativas humanizadas: um bom negócio para todos

Postado em 28/01/2019

Promova viagens corporativas humanizadas capazes de providenciar boas experiências aos funcionários

Viagens Corporativas

Viagens Corporativas

Gerenciar viagens corporativas não é uma tarefa fácil. Além de planejar todo o roteiro e a parte financeira, o gestor também precisa buscar humanizar as viagens para que os funcionários tenham uma experiência agradável e única com a empresa.

Humanizar viagens corporativas consiste em provocar nos funcionários um “efeito cascata”, onde todos sentem-se importantes e essenciais para a empresa, o que os motiva cada vez mais e os faz vestir a camisa da corporação.

Confira algumas dicas de como humanizar sua gestão de equipe e integrar sua equipe antes e depois de viagens corporativas.

Empatia e amizade com a equipe: Uma equipe respeita e gosta de um gestor ou líder que se coloca no lugar dos outros. Ao invés de apenas dar ordens e cobrar resultados, procure trabalhar o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, além de elogiá-los quando realizarem uma boa tarefa. Tais atitudes acabam fazendo com que as relações entre chefe e subordinado se intensifiquem, desenvolvendo uma amizade e mostrando um sentimento de empatia, o que melhora o ambiente de trabalho, o clima das viagens e também a produção dos funcionários.

Motive sua equipe: É essencial que um gestor motive sua equipe. Claro que quando necessário, esse mesmo gestor deve dar um feedback aos colaboradores e chama-los atenção, porém, os líderes devem motivar sua equipe na busca por resultados positivos e satisfatórios para todos. No caso de viagens corporativas, tomá-las mais leves e humanizadas é uma boa estratégia para fazer sua equipe relaxar mais e produzir mais, sem aquela pressão desnecessária do dia a dia.

Interaja com sua equipe: Muitos gestores acabam apenas dando ordens e cobrando resultados, porém não se envolvem nas tarefas diárias e nem procuram saber das dificuldades e problemas pelos quais os funcionários estão passando. Para melhorar a sua gestão de equipe, inclusive durante as viagens de negócio, é necessário que o gestor interaja e se envolva com sua equipe, ajudando-os nas suas tarefas, auxiliando nas resoluções dos problemas e até mesmo assumindo algumas “buchas” mais complicadas.

Melhore o ambiente da sua empresa e o gerenciamento da sua equipe seguindo essas dicas básicas de humanização no ambiente corporativo e também durante as viagens de negócio.

 

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook
Conheça também nosso site
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

 

 

Voltar