Notícias

Viagem empresarial pode não ser tão estressante assim

Postado em 15/11/2019
Viagem empresarial

Viagem empresarial

Organize a sua Viagem empresarial aproveite, ao menos um pouco, o lugar onde está e evite desgaste e estres entre uma reunião e outra.

Quem viaja muito tem sempre a sensação, e não é só uma sensação, de que estão em lugares incríveis, mas não conseguem aproveitar nada nem ao menos ver nada. Sabemos que não é uma viagem a passeio e sim a trabalho, mas a tempo para tudo e podemos organizar agendas para a viagem não ficar tão estressante.

Já falamos aqui sobre como é estressante a vida de quem faz viagens corporativas, mas isso pode ser ajustado e o percurso ficar mais leve e menos estressante. Vamos dar algumas dicas de organização de tempo e lugar simples que podem fazer total diferença na sua viagem.

Horários: Fique muito atento aos horários, chegar antes ou deixar os seus pertences organizados com antecedência ajuda a evitar correrias para embarques e check-ins. Organizar suas reuniões antes também ajuda na otimização de tempo.

Locais ao ar livre: Geralmente as reuniões são diretamente com os clientes e se possível marcar em um restaurante que tenha um espaço ao ar livre já dará uma quebra no clima pesado da reunião sem perder a seriedade.

Locais das alimentações: Procure sempre lugares diferentes para fazer suas refeições enquanto tiver fora, procure no google recomendações, evite ficar no hotel e fazer as refeições lá, será por pouco tempo, mas pelo menos a gastronomia do lugar irá conhecer.

Recomendações: Evite comer coisas muito diferentes do que está acostumado, por mais tentador que seja explorar, ficar com uma intoxicação alimentar não será nada legal e toda a sua programação acima vai por água a baixo.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook
Conheça também nosso site
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar