Notícias

Tristar oferece novo serviço de atendimento emergencial via WhatsApp

Postado em 03/06/2020

A fim de aprimorar a experiência de seus clientes, a Tristar passa a oferecer um novo canal de atendimento emergencial e gratuito via WhatsApp. A medida visa um suporte mais completo e personalizado neste momento em que os clientes mais precisam de atenção.

Entre as situações que podem ser solicitadas para o atendimento emergencial via WhatsApp estão cancelamentos, remarcações, viagens urgentes e outros. E para utilizar o serviço, basta que o cliente envie uma mensagem de texto ou voz para o número +55 31 3197-5450.

Vale reforçar que este número de WhatsApp não aceita chamadas de voz, apenas mensagens com texto ou mídias (áudio, imagens, PDFs, vídeos e etc). O serviço é 24 horas e funciona sete dias na semana, sem interrupção, e enquanto durar a pandemia de Covid-19.

 

Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse nossas páginas nas redes sociais: LinkedIn – FacebookInstagram

Conheça também nosso site: tristaroperadora.com.br/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar