Notícias

TMC Viagens: o papel das companhias para o viajante 3.0

Postado em 17/04/2020
TMC Viagens: o papel das companhias para o viajante 3.0

TMC Viagens

 

Tendências tecnológicas precisam está alinhadas ao relacionamento entre as TMC Viagens e o novo cidadão corporativo

 

No segmento do turismo, novas tendências tecnológicas vão surgindo e moldando o setor. Em se tratando do turismo de negócios não é diferente. O que leva as Travel Management Company – TMC Viagens – a buscarem adequação a essa nova realidade. Isso quer dizer se alinhar ao perfil do novo cidadão corporativo, chamado de viajante 3.0.

 

Mesmo em compromissos profissionais, o viajante corporativo busca cada vez mais por experiências e serviços de lazer

 

O bleisure – junção, em inglês, das palavras business e leisure – não é uma prática incomum no turismo corporativo. Diversas são as organizações que oferecem aos colaboradores a possibilidade de lazer durante viagens de negócios. No entanto, o potencial de evolução do segmento, mesmo com agendas e compromissos em profusão, vem chamando a atenção das TMC Viagens. Saiba mais sobre o assunto:

 

Tecnologia possibilita controle

A internet na palma da mão e as decisões à distância de poucos cliques permitem ao bleisure uma presença cada vez mais maciça no setor. Mas que fique claro: o viajante 3.0 não abre mão da performance profissional para se divertir. Pelo contrário: com maior controle tecnológico de todos os seus passos, otimiza o tempo e usufrui dele;

 

Equilíbrio

Naturalmente, as políticas de gestão de viagens corporativas continuam rígidas e devem ser respeitadas. Mas com equilíbrio e responsabilidade, o viajante 3.0 já pode desfrutar de uma viagem de negócios menos restrita, com maior autonomia e flexibilidade. As TMC Viagens, visando a adequação, precisam estar antenadas a esse novo perfil. Tecnologias móveis que permitem interagir, fazer transações e comunicar demandas são uma realidade cada vez mais presente no dia a dia;

 

Relacionamento

As novas tendências tecnológicas indicam a gestão de viagens de negócios voltadas cada vez mais para o cidadão corporativo. A relação atual entre as TMC Viagens e seus clientes pessoa jurídica, o chamado ‘business to business (B2B)’, migrará para uma abordagem focada na oferta ao colaborador.

 

A Tristar Turismo é uma Travel Management Company que atua no mercado corporativo há mais de 30 anos. Em conjunto com nossos parceiros buscamos continuamente novas formas de interação para transformar experiências em ocasiões especiais. Ao absorvermos as inovações tecnológicas e o perfil do novo viajante, estamos nos alinhando com a gestão no turismo corporativo.

 

 Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas. 

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa 

Acesse Nossa Página no facebook.com/TristarTurismo/ 

Conheça também nosso site tristaroperadora.com.br/ 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

 

Voltar