Notícias

Veja os protocolos de reabertura do setor de eventos em SP

Postado em 09/11/2020

reabertura do setor de eventos

Você sabia que 76 por cento do estado de São Paulo já está na fase verde de reabertura de sua economia? Isso significa que eventos, convenções e atividades culturais voltam a ter permissão para acontecer presencialmente. No entanto, é preciso seguir algumas regras e protocolos de segurança.

Veja regras de reabertura e os protocolos que devem ser seguidos:

  • Todos os ambientes do estabelecimento deverão passar por um intenso processo de desinfecção diário no local que receberá o público e nas áreas de trabalho, seguindo as indicações das autoridades sanitárias.
  • As empresas devem promover treinamentos para todos os envolvidos sobre as regras dos novos protocolos e realizar palestras para conscientização sobre os procedimentos de proteção.
  • Devem orientar ostensivamente os colaboradores e participantes sobre as regras dos protocolos, enfatizando a necessidade do uso contínuo de máscaras para todos e à necessidade de higienização frequente das mãos e às regras de distanciamento mínimo.
  • Todos os envolvidos no evento e participantes deverão fazer a medição de temperatura antes de entrar nas dependências do estabelecimento; colaboradores devem, diariamente, ser submetidos à triagem rápida.
  • A capacidade do local em que se realizará o evento deverá ser de apenas 60% e eventos com mais de 600 pessoas deverão ter autorização especial.
  • Manter distância de 1,5 metro entre os participantes. Quando sentados, as mesas deverão preservar um distanciamento mínimo de 1 metro e não poderão comportar mais do que 6 pessoas.
  • Caso os locais de evento sirvam alimentos, deverão observar, adicionalmente, os protocolos sanitários para bares, restaurantes e similares.

Estes são apenas alguns dos principais protocolos a serem seguidos. Para ter acesso ao protocolo completo, basta clicar no LINK.

 

Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços da Tristar

Acesse nossas páginas nas redes sociais: LinkedIn – Facebook – Instagram

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar