Notícias

Nova York é o destino mais escolhido para viagens corporativas

Postado em 21/01/2019

Pela quarta vez consecutiva, Nova York lidera ranking como o destino mais procurado para viagens corporativas

Viagens Corporativas

Viagens Corporativas

Nova York é a cidade dos sonhos… e, dos negócios. Segundo um estudo global de demanda de voos, realizado pela Egencia, a cidade americana lidera o topo da lista de cidades mais procuradas para viagens corporativas.
Deixando Londres como segunda colocada, Nova York segue no ranking como a primeira cidade mais procurada para viagens de negócios pela quarta vez consecutiva, com probabilidade de se manter no mesmo posto também no ano de 2019, já que no último ano, a quantidade de voos para a cidade norte-americana foram quase 10% mais altas do que para a Europa.

Lista de cidades mais procuradas para o turismo corporativo em 2018

Além de Nova York, outras cidades que estão na lista de destinos mais procurados para viagens corporativas são São Francisco, Chicago, Los Angeles, Boston e Montreal, no Canadá.
Na Europa, os únicos listados são Londres e Paris, que além do turismo corporativo também aparecem na lista de turismo comum. Já na Ásia as cidades predominantes são Xangai, Cingapura, Hong Kong, Tóquio, Pequim, Munbai e Seul.
Para fechar a lista de estudos anual do ano de 2018, no Oriente Médio, Norte da África e América do Sul as cidades mais visitadas por empresários estrangeiros são Dubai, São Paulo e Casablanca. Juntando todos os destinos, temos uma lista completa de 20 destinos mais procurados para viagens corporativas, que deve permanecer também no ano de 2019, apenas aumentando a quantidade de visitas.

Viagens corporativas no Brasil

Além de São Paulo, que se mantém na 18 posição da lista, o Brasil também concentra uma grande quantidade de turistas corporativos no Rio de Janeiro. Segundo estudos divulgados pela Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), juntas, as cidades já chegaram a movimentar mais de 12 bilhões por ano com viagens corporativas.
Assim como o estudo global de demanda de voos aponta, em 2018 a cidade brasileira mais procurada por agências de viagens corporativas foi São Paulo, onde se concentra empresas de todos os tipos e segmentos.
Além das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, outras cidades como Brasília, Belo Horizonte e Curitiba recebem uma porcentagem de estrangeiros em viagens corporativas.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook
Conheça também nosso site
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

 

 

Voltar