Notícias

Imposto zero será o incentivo para viagens corporativas

Postado em 10/01/2020

Com imposto reduzido para remessas ao exterior viagens corporativas e a lazer terão um incentivo maior e custo menor.

O turismo no Brasil tem crescido muito nos últimos anos não só o turismo para lazer, mas as viagens corporativas também. O ministro do Turismo está atento a tudo isso e tem pensado em formas de diminuir o imposto para remessas ao exterior ou eliminar o imposto.

Com essa redução os incentivos para viagens serão muito maiores tanto para os brasileiros que saem, como os estrangeiros que veem fechar negócios ou a passeio com a família. Com isso a melhoria não será só em passagens ou hotéis, mas na infraestrutura de cidades inteiras.

Porque contratar um agente de viagens: evoluções tecnológicas acontecem o tempo todo, e as mudanças de leis, impostos, acordos também, e é muito difícil acompanhar tudo isso não sendo da área. O agente de viagem irá te orientar da melhor forma e conseguir todos os benefícios disponíveis.

Custo benefício em contratar uma empresa de viagens: Como elas tratam com muitas viagens seja corporativa com a lazer, o fluxo é grande então elas conseguem descontos e parcerias com companhias aéreas para saber qual o melhor dia para comprar passagens e qual o melhor hotel para determinada temporada.

Tranquilidade e organização: uma agencia de viagem providenciará tudo para a sua viagem e estará de plantão para qualquer eventualidade, seja antecipar viagem, ou algo relacionado com o seguro em caso de emergências.

Conheça os serviços disponíveis pela Tristar Turismo e reconsidere contratar uma agência de viagens corporativas qualificada e com tempo de mercado para cuidar de todo o processo de organização da sua viagem.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook facebook.com/TristarTurismo/

Conheça também nosso site tristaroperadora.com.br/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar