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Gestão de viagens corporativas podem fazer reembolso

Postado em 26/02/2020
Gestão de viagens corporativas

Gestão de viagens corporativas

Saiba como solicitar o reembolso de viagens realizadas por empresas de gestão de viagens corporativas e saber como agir caso alguma ação seja necessária.

Gestão de viagens corporativas é aplicada a todos os momentos em viagens empresariais, como forma de garantir que você tenha uma experiência positiva e confortável, apesar desse proposito é normal que aconteça algumas eventualidades que não fazem parte do planejamento da viagem, dependendo do que acontecer a empresa responsável por gerenciar a viagem deve estar preparada para lidar com a situação, porém caso isso não seja possível é comum que uma das soluções seja o cliente pedir reembolso, para que você saiba como isso funciona leia esse texto até o final e esteja preparado quando for necessário.

Saiba como é feito o reembolso de passagens aéreas por companhias de gestão de viagens corporativas.

Antes de entrar nas questões pertinente ao assunto reembolso é importante esclarecer que o valor devolvido depende do tipo de passagem que você adquiriu, por isso é importante saber o que você pode fazer nessas situações.

O motivo que pode levar a solicitação do reembolso variam dependendo do motivo, os mais comuns são atraso do voo, pode ter ocorrido por diversos fatores como mudança de tripulação, mau tempo, conexões em outros voos, entre outros, caso você tenha uma viagem de negócios muito importante que não pode ser adiada, outros motivos são cancelamento de voo, arrependimento e perda de voo.

O reembolso da passagem aérea tem prazo de até sete dias para que o cliente tenha acesso ao dinheiro na conta, contando a partir da data de solicitação, mas pode variar dependendo da forma de pagamento utilizada. Pagamentos à vista, o dinheiro é devolvido para a conta bancária do titular, caso a compra do bilhete tenha sido feita pelo cartão de crédito, o dinheiro é devolvido pela operadora do cartão de crédito do titular, nesse caso o prazo de devolução do reembolso sofre alterações.

O passageiro tem outra opção para receber o valor do reembolso ao invés de dinheiro, o valor pode ser convertido em crédito para novas passagens aéreas, nesse caso a companhia aérea deve documentar por escrito o valor do crédito.

Agora que você sabe como agir caso seja necessário exigir reembolso da companhia responsável por realizar viagens corporativas, agora conheça uma agência de viagens que realiza esse serviço, estando preparada para lidar com diversas eventualidades, para impedir que você tenha que lidar com preocupações.

Tristar

A Tristar é uma das principais agências de gerenciamento de viagens corporativas do Brasil, oferecendo serviços qualitativos na gestão de viagens corporativas, eventos, lazer, entre outros. Sempre com o objetivo de buscar sempre a evolução, inovação e capacitação dos colaboradores e satisfação dos clientes, além de criar um ambiente corporativo saudável e unido.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

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