Notícias

Eventos híbridos e virtuais são tendência e oportunidade

Postado em 06/07/2020

Mesmo antes da pandemia de Covid-19, o mercado corporativo já se utilizava de eventos virtuais e híbridos. Porém, com o isolamento social e a necessidade de paralisação de diversas atividades, esta tendência foi acelerada e o digital se converteu em item imprescindível para as estratégias de comunicação e eventos.

Apesar disso, muitas empresas ainda não estão preparadas para transformar seus eventos presenciais em digitais porque sua criação e operação são complexas. Para ajudar o mercado e as empresas a entrarem de vez na era digital e se adaptarem a essa nova realidade, oferecemos a plataforma Hall Virtual Tristar.

O Hall Virtual Tristar leva os eventos presenciais para o cenário digital aumentando seu alcance e até economizando recursos. Além disso, entrega um branding personalizado, interação com os participantes, possibilidade de patrocínio, pesquisas e soluções para a melhor experiência possível.

Por enquanto, somente os encontros e eventos online estão permitidos. Quando a pandemia estiver mais controlada, eventos híbridos ganharão mais adeptos e, por fim, a volta do presencial. Ainda que a vida volte ao normal, a tendência aponta que as atividades híbridas serão cada vez mais utilizadas.

Benefícios dos eventos híbridos e online:

Acessibilidade e alcance – permite a participação de diversas pessoas, de qualquer lugar do mundo e pode ser disponibilizado on demand e gratuitamente;

Sustentabilidade – tanto econômico quanto ambiental, já que as pessoas se deslocarão menos, haverá menos resíduos e emissão de carbono;

Custo x benefício – melhor adaptação ao budget, de acordo com as características do evento.

 

Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse nossas páginas nas redes sociais: LinkedIn – Facebook – Instagram

Conheça também nosso site: tristaroperadora.com.br/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar