Notícias

Como garantir um melhor desempenho durante viagens para empresas

Postado em 31/12/2019
Viagem para Empresa

Viagem para Empresa

Crie um procedimento correto e organizado para fazer das viagens para empresas uma solução para divulgar o seu negócio e alavancar as suas vendas

Independentemente do objetivo, organizar viagens para empresas não é uma tarefa fácil. Por essa razão, a maioria delas acabam contratando agências de viagens corporativas que ficam responsáveis por toda a organização dessas viagens.

O que sua empresa precisa entender é que, para conquistar os objetivos dessa viagem de negócios, é necessário seguir à risca o planejamento proposto por um gestor qualificado de uma agência de viagens corporativas. Sendo assim, é preciso que esses profissionais entendam a estrutura da empresa e analisem o procedimento da viagem, definindo pontos essenciais para que ela aconteça da melhor forma possível. Entenda como garantir um bom desempenho através de viagens para empresas:

Objetivo: Antes de mais nada, é necessário definir o objetivo da viagem. Será para participar de algum evento com a equipe toda? Vender seus produtos ou serviços em uma feira? Divulgar sua marca? Conhecer clientes em potencial? Defina isso para que você consiga se organizar melhor.

Política de viagem: Além disso, também é necessário definir uma política de viagem funcional para sua empresa. Não se esqueça de dizer aos seus funcionários o objetivo da viagem e os direitos e deveres de cada um, definindo horários de trabalho, lazer e descanso também.

Necessidades da equipe: Não se esqueça de verificar as necessidades da sua equipe. Lembre-se que sua equipe precisa produzir e, para isso, eles precisam estar bem descansados e tranquilos. Então garanta momentos de lazer e descanso durante a viagem para que eles possam produzir o necessário durante as feiras, eventos, reuniões, etc.

Despesas: Não se esqueça de estabelecer um limite diário para as despesas dos funcionários. Defina o valor que poderá ser gasto por eles, para despesas fixas com a alimentação, por exemplo. Deixe muito claro o que será reembolsado pela empresa e o que não será, para que não tenha surpresas desagradáveis.

Contrate uma agência: Apesar dessas dicas, o melhor a se fazer é contratar uma agência de viagens corporativas qualificada como a Tristar Turismo. Uma agência especialista em assessorar e gerenciar viagens para empresas é responsável por todos os trâmites da organização e planejamento dessa mesma viagem e isso inclui emissão e recolhimento de documentos, reservas em hotéis, passagens aéreas, entre outras tarefas consideradas burocráticas para as empresas.

Conheça os serviços disponíveis pela Tristar Turismo e reconsidere contratar uma agência de viagens corporativas qualificada e com tempo de mercado para cuidar de todo o processo de organização da sua viagem.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook facebook.com/TristarTurismo/

Conheça também nosso site tristaroperadora.com.br/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar