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Como aprimorar as competências dos colaboradores durante a pandemia

Postado em 19/06/2020

Administrar o capital humano é fundamental para qualquer empresa. É nossa responsabilidade e nosso compromisso potencializar as habilidades de cada colaborador. Criatividade e comunicação são as palavras de ordem em momentos de crise.Por isso, durante este período de distanciamento social, a Tristar intensificou seus treinamentos. O objetivo é estimular nossos colaboradores a pensarem diferente.

A gestão de pessoas é um pilar importante dentro da Tristar. Nossa estratégia se baseia em desenvolver nossos colaboradores, reter e motivar talentos. Afinal, são eles nosso grande diferencial e os principais responsáveis pelo sucesso das operações.

Os principais eixos que trabalhamos na gestão de pessoas são: motivação e engajamento. É imprescindível manter os colaboradores motivados para que possam desenvolver suas atividades da melhor forma. Eles precisam saber que fazem a diferença e que o seu trabalho é reconhecido. Funcionários motivados são mais felizes, comprometidos e engajados com a equipe. O engajamento faz deles não apenas colaboradores, mas parte das estratégias e das soluções da empresa.

Ações da Tristar

Recentemente, convidamos dois especialistas para ministrar treinamentos online para nossos colaboradores. O professor Alexandre Carreiro ministrou uma palestra sobre comunicação e Roberto Sato falou sobre como aproveitar o momento e pensar diferente. Neste último caso, parte de nosso investimento foi revertido em uma ação social no Clube Rotary Tremembé para comunidades carentes da Zona Norte de São Paulo.

 

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