Notícias

Alemanha mostra que é possível a retomada das Feiras Internacionais

Postado em 01/02/2021

Em tempos de pandemia, grandes feiras internacionais tiveram que ser canceladas. No entanto, estas plataformas de negócios são essenciais para fazer a economia voltar a se mover de maneira rápida e sustentável.

Por meio da tecnologia e com a implementação de protocolos de biossegurança, os organizadores estão comprometidos em proteger a saúde dos participantes e manter o motor do setor funcionando – como comprovam as feiras na Alemanha, que estão retornando.

Um dos exemplos é a criação do novo App eGuard, da Koelnmesse (Pavilhão de Feiras de Colônia, Alemanha). Com ele é possível evitar a aglomeração de pessoas – de forma anônima e confiável, e o seu uso é obrigatório em todos os momentos durante a participação na feira.

Depois de meses de paralisação devido à pandemia, grandes feiras de negócios presenciais foram realizadas na Alemanha no final de 2020. Cerca de 20 exposições regionais e internacionais aconteceram com sucesso. Cerca de 270 mil visitantes documentaram o grande interesse nas feiras de negócios nos primeiros dois meses após o novo início.

A Alemanha é o principal destino no segmento de feiras internacionais. O país tem quatro dos dez maiores centros de convenções do mundo e ao longo de um ano, as feiras geram mais de US$ 137 bilhões em receitas. De acordo com uma pesquisa da Associação da Indústria Alemã de Exposições (AUMA), a importância das feiras para o sucesso dos negócios das empresas alemãs é essencial.

Em 2021, grandes feiras internacionais estão sendo programadas, de forma presencial e virtual. E a Tristar Turismo, com tradição de mais de duas décadas na elaboração de missões empresariais, está ao seu lado viabilizando sua participação.

 

Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços da Tristar

Acesse nossas páginas nas redes sociais: LinkedIn – Facebook – Instagram

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar