Notícias

Agências de viagens corporativas tomam medidas para lidar com o vírus

Postado em 25/03/2020

agencias-de-viagens-corporativas-tomam-medidas-para-lidar-com-o-virus

Saiba quais os procedimentos recomendados para evitar a propagação do Coronavírus no setor de turismo. 

Devido ao momento complicado do país várias agências de viagens corporativas e empresas que fazem parte do setor de turismo estão adotando os procedimentos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar espalhar o COVID 19.  

Procedimentos adotados pelo setor de turismo para evitar espalhar o COVID-19 

As principais ações para impedir a proliferação do vírus estão ligadas a higienização das mãos, colaboradores das empresas aéreas devem higienizar as mãos sempre que tiverem contato com o cliente, caso não seja possível sair do local de trabalho é indicado utilizar álcool em gel. A segunda recomendação é que funcionários mantenham distância quando estiverem fazendo atendimento.  

As agências de viagens corporativas estão disponíveis para atender os clientes que tem passagens aéreas marcadas para locais onde há o COVID-19 e optam por remarcar a data da viagem. Nesse caso, a ABAV(Associação Brasileira de Agência Viagens) pede para que as companhias aéreas não apliquem multas, a recomendação é que a empresas permita a remarcação para novas datas sem custo adicional para o cliente. Apesar das precauções que estão sendo tomadas, as empresas aéreas estão prestando atendimento ao cliente que opta por fazer a viagem para países afetados pelo COVID-19, mas reforça que o ideal é remarcar para datas futuras.  

As recomendações feitas para agências de viagem também estão sendo aplicadas por toda a cadeia de empresas e serviços que fazem parte do setor de turismo, como empresas privadas de transporte e hotéis que precisam ter mais rigor na limpeza de áreas com grande circulação de pessoas, na limpeza de banheiros e manuseio de objetos pessoais. Essas são as recomendações que estão sendo seguidas pelo setor de turismo e servem para impedir que o COVID-19 se espalhe ainda mais.

Tristar Turismo está atendendo seus clientes em home office 

Tristar Turismo está seguindo os procedimentos adotados para evitar o espalhamento do vírus e como forma de combater a crise e seguir as medidas do Ministério da Saúde para conter o COVID-19 a Tristar Turismo está atendendo a solicitação de seus clientes de forma remota, mas sem comprometer  a segurança e qualidade do serviço. 

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas. 

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa 

Acesse Nossa Página no Facebook facebook.com/TristarTurismo/ 

Conheça também nosso site tristaroperadora.com.br/ 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

 

 

Voltar