Notícias

5 melhores destinos internacionais para viagens de negócios

Postado em 27/05/2019

Escolha as melhores cidades e países para organizar eventos corporativos e procurar parceiros de negócios

Escolher o destino de uma viagem é sempre a pior parte. No caso do turismo corporativo, nem sempre escolher o país de destino para viagens de negócios é uma opção, visto que muitas vezes o destino geralmente é o local onde reside sua empresa parceira, cliente em potencial, etc. Nesse caso, só nos resta estudar muito bem o lugar e conhecer um pouco sobre ele, para que ninguém fique perdido durante os dias de eventos e reuniões.

Porém, caso a escolha do local esteja liberada, vale a pena conhecer os 5 melhores destinos para viagens corporativas do último ano, a fim de evitar problemas com vistos e outras burocracias e também aumentar suas chances de um bom networking. Confira a lista completa dos melhores países para visitar!

Nova York: Conhecida como a cidade que nunca dorme, Nova York, nos Estados Unidos é a número 1 da lista de melhores cidades para viagens de negócios. Nessa cidade as empresas brasileiras e também de outros países aumentam suas chances de negócios, crescimento financeiro, parcerias com outras grandes e renomadas empresas e quem sabe clientes de grande valor. Além disso, Nova York possui inúmeros pontos turísticos que podem ser visitados pelos funcionários em momentos livres da viagem.

Londres: Londres fica em segundo ligar na lista de países com maior índice de procura por turistas de todos os lugares do mundo. Londres, capital da Inglaterra, é o local onde está localizado o famoso museu de cera Madame Tussauds, Museu de História Natural, os Estúdios do filme Harry Potter, Palácio de Westminster, o Big Ben, Palácio de Buckingham, entre outros pontos turísticos. A capital da Inglaterra também é um ótimo local para procurar parcerias e patrocinadores ingleses.

Paris: A cidade Luz, como é conhecida por todos, é um dos locais mais indicados para lua de mel, estudantes de culinárias e turismo corporativo. A famosa Torre Eiffel é o principal ponto turístico da capital francesa, mas ela também conta com hotéis de luxo, lojas famosas, restaurantes com culinária francesa e outros locais famosos que podem ser pontos de encontro entre empresários dos mais variados tipos.

Buenos Aires: A capital da Argentina, Buenos Aires, é um dos locais de maior fácil acesso para os brasileiros. A Argentina fica muito perto do Brasil, o que faz com que os custos da viagem para esse país sejam muito menores e bem mais acessíveis. Recheado de pontos turísticos como a Casa Rosada e o Museu de Belas Artes, Buenos Aires também é rodeado de grandes empresas e, por essa razão, é um ótimo destino para viagens de negócios.

Lisboa: Capital de Portugal, no continente europeu, Lisboa é palco de ótimas universidades e empresas de renome. Além disso, é um ótimo destino para pessoas da terceira idade, pois é calmo e possui muitos pontos turísticos. Para os mais jovens, a cidade é moderna, cheia de oportunidades de negócios e oportunidade de trabalho. As empresas brasileiras geralmente procuram essa cidade como destino para poder organizar eventos corporativos com diferentes finalidades.

Entre em contato com a Tristar Turismo e saiba como nossa equipe pode ajudar a sua empresa a escolher o melhor destino e melhores condições para organizar viagens corporativas de sucesso para o seu negócio.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook
Conheça também nosso site
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

 

 

Voltar