Notícias

Viagem para empresa: Ministério do turismo planeja aumentar imposto de IRRF para 15,5%

Postado em 11/11/2019
Viagem para empresa

Viagem para empresa

O aumento do imposto pode ser prejudicial tanto para viagens turísticas como viagem para empresa aumentando os custos caso precise enviar dinheiro.

A medida provisória criada pelo ministério do turismo visa aumentar o imposto de renda cobrado em remessas para o exterior, a ideia é o valor subir de 6% para 15,5% até 2024. A Medida ainda precisa ser aprovada pelo presidente Jair Bolsonaro, a quatro anos atrás, o valor era de 25% e após a movimentação em 2016 baixou para 6%.

O imposto é cobrado nas compras de pacotes de viagens ao Exterior, passagens internacionais quando não há acordo do Brasil com o outro país, envio de dinheiro para viagens de negócios e envio de valores a não dependentes que residam no Exterior, por exemplo.

Vamos falar sobre a importância de ter uma agência de viagens corporativas para evitar transtornos e te orientar d a forma correta.

Preço: Ter um contrato com uma empresa especializada em viagens garante a economia da sua viagem, por ela ter um fluxo de viagem, ela consegue descontos e arranjos com preços mais atraentes e condições melhores como horários.

Tranquilidade: Agências especializadas em viagens são detentoras de boa parte das informações das companhias aéreas e hotéis, qualquer mudança de taxas ela estará ciente, na verdade, qualquer alteração será resolvida e já repassada sem preocupações, as vezes sem nem modificações de valores.

Suporte: Fazer viagem para empresa com uma agência especializada garante suporte 24 horas para qualquer eventualidade que possa ter durante a viagem, auxilio online ou off-line durante a viagem e elaboração de relatórios para melhorias da política de viagens corporativas.

A Tristar Turismo está preparada para buscar e oferecer soluções eficientes e personalizadas.

Saiba mais sobre os serviços de Viagem Corporativa

Acesse Nossa Página no Facebook
Conheça também nosso site
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar