Notícias

Primeira vez em viagens de negócios?

Postado em 17/04/2017

Fique atento às dicas para realizar suas viagens de negócios com tranquilidade

Viagens de Negócios

Viagens de Negócios

 

Como tudo na vida, também há a primeira vez para os viajantes que precisam se deslocar por motivo de trabalho. Viagens de negócios, podem causar algum tipo de ansiedade ao colaborador. Esteja ele indo para uma importante reunião, para um congresso representar a empresa ou para um encontro com um valioso cliente. 

Entre os procedimentos, verifique, antes das suas viagens de negócios, se o seu ticket de embarque já foi impresso ou enviado ao seu celular, bem como separar seu documento de identificação com foto em bom estado ou o passaporte. Checar se o destino exige vacinas também é primordial, assim como tomá-las. Exemplos práticos, como a febre amarela, mostram a importância de cuidar deste aspecto. Repassar itens como voucher físico ou eletrônico do hotel em que irá se hospedar, roteiro da viagem, agenda de compromissos e contratação de serviços de transporte deixarão o viajante mais tranqüilo ao desembarcar.

Seja para viagens domésticas ou internacionais, é fundamental o seguro de viagem para proteger o colaborador e a empresa nas relações trabalhistas. É recomendável conferir todo material que será necessário para o trabalho e ter atenção especial com equipamentos eletrônicos. Sempre os deixando no cofre do hotel quando não estiverem em utilização.

De uma forma geral, estas são as principais dicas para realizar as suas viagens de negócios com tranqüilidade. Na Tristar Turismo, desenvolvemos um trabalho específico de consultoria e assessoria em gestão e política de viagens como forma de promover o melhor para a sua empresa. Cobrindo todas as suas necessidades para que seu deslocamento ocorra da maneira mais prazerosa possível.

 

 Saiba mais sobre os serviços de Turismo Corporativo

Acesse Nossa Página no Facebook facebook.com/TristarTurismo/

Conheça também nosso site tristaroperadora.com.br/

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Voltar